quarta-feira, 25 de agosto de 2010

OLHE PARA O ALTO!

Talvez você já tenha pensado em desistir. Desistir da faculdade, do namoro, da família, da igreja, do mundo. A verdade é que todos nós, em alguma momento de nossas vidas, pensamos em desistir. Muitas delas provocadas pelas constantes decepções, frustrações, fracassos... e então fica a pergunta: O que fazer?  Como encontrar forças para prosseguir? Onde encontrarmos abrigo diante da imensa tempestade que cai sobre nossas cabeças. Bom, alegre-se pois a resposta está bem próximo a você. Espero que o vídeo lhe ajude. 

Abraços....

  
Do seu amigo e pastor
Marcos Marangoni

domingo, 22 de agosto de 2010

ZEROHora - Dia 27 de Agosto - 22h às 0h - na PIBGV

O ZEROHora não é apenas mais uma programação dos jovens da PIB de Governador Valadares-MG, mas sim, um momento que investimos para orar em grupo, toda última sexta-feira do mês, das 22h às 0h, intercedendo em comunidade para que Deus nos dê a SUA Visão quanto ao impacto que queremos fazer através de nossas vidas. Um período de clamor por um novo tempo onde jovens de toda a nossa cidade, estado e nação não apenas vivam os seus dias aqui na Terra buscando melhores empregos, relacionamentos ou diversão, mas são transformados a cada dia segundo a imagem de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo. Jovens que, movidos pelo Senhor, FAZEM A DIFERENÇA onde estão.  Venha... participe.
"Então vocês clamarão a mim, virão orar a mim, e eu os ouvirei" - Jeremias 29:13.
Pr. Marcos Marangoni

sábado, 21 de agosto de 2010

Sábado de Primeira

Assista ao vídeo do nosso encontro no sábado, dia 28 de Agosto!

Sejam Bem-Vindos!



Este é o blog da juventude da PIB de Governador Valadares. Aqui os jovens fazem a diferença! E como isso acontece? Nós servimos ao Único Deus Vivo e Criador do universo. Somos jovens que procuram ter atitudes cristãs em nosso dia-a-dia, transformando através da luz de Cristo, o meio em que vivemos! Venha fazer parte dessa nova geração que vive para fazer a DIFERENÇA!
Pr. Marcos Marangoni
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...